sábado, 30 de março de 2013

Revelado: KyoryuGold!

Olá, pessoal!
Como visto no episódio mais recente de Zyuden Sentai Kyoryuger, a posse da Judenchi de número 6, Pteragodon está nas mãos de Chaos. Nessa semana então, revistas japonesas revelaram que o sexto guerreiro, KyoryuGold, está chegando agora nesse mês de Abril.

O KyoryuGold se chama Utsusemimaru e é interpretado pelo ator Atsushi Maruyama (como previsto, quando haviam liberado "sem querer" seu nome no Cast do filme Super Hero Taizen Z). O sexto guerreiro na verdade é um samurai que viveu há 400 anos atrás, e lutou contra a Legião Devoss durante a Era Sengoku, ao lado de Torin mas foi selado dentro do corpo de Dogold, o Soldado da Fúria, e se transformou em sua armadura.

Utsusemimaru anseia destruir os Devoss. Sua arma principal é a Zander Thunder, e pode executar seu golpe finalizador a partir do uso de três Judenchis.

O Judenryu do KyoryuGold é o Pteragodon, e pelo fato de Chaos, da Legião Devoss ter posse dessa bateria, ele será usado para atacar os Kyoryugers por alguns episódios. Ele pode se transformar no mecha humanóide, Pteraden-Oh.

Por último, há uma informação sobre uma nova formação do Kyoryuzin, o Raiden Kyoryuzin, que surge após uma combinação com Gabutyra, Stegochi, Dricera e Pteragodon.

Vamola! Kyoryuger!

2 comentários:

  1. saudações amigo dono deste blog ou amigos estou vindo pela primeira vez pra poder acompanhar essa série que no momento ta mto legal demais um estilo mais cômico por parte do ranger vermelho mas aquele jeito sério quando precisa ajudar seus amigos e mais pelo visto vamos ter um número consideravel de mechas será estilo gaoranger? mtos animais do passado pra formar grandes robos? e mais ainda até pra se surprender um pouco mais um novo ranger logo no inicio quando normalmente chega na metade da série claro achei até que poderia já ter mais 1 novo ranger mas não era somente pra ter seu mecha ou kyoruy de volta, essa série promete alem de ser um pouco comica ter seu momento mais descontraido tbm tem seu momento sério mas sem fazer comparações acredito que esta fazendo bem agora que descobri esse novo blog vou sempre estar visitando acompanhando e claro baixando naturalmente seus respctivos episódios parabéns pela iniciativa e que seja mais um grande blog daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Ednilson! ^^ Lembro de você nas páginas do antigo DarkTunnel baixando e comentando Gokaiger e também no BrunoMaster comentado os Go-Busters ^^ Fica a vontade pra comentar Kyoryuger aqui conosco! Um abraço.

    ResponderExcluir