domingo, 31 de março de 2013

Blog: Página Atualizada + Enquete!

Hey, minna!
Estão gostando do andamento do projeto? Espero que sim!
Vim aqui dar dois recados com relação à atualizações do blog. A primeira é sobre a página Judenchi, que finalmente foi adicionada. Nela vocês encontrarão informações sobre todas as baterias usadas até agora na série. Sabemos que no total são 23, porém, as que não estiverem na listagem serão adicionadas assim que suas informações sairem oficialmente. Visite a nova página:


A outra atualização é quanto à Enquete do nosso blog. A primeira votação teve seu encerramento hoje pela manhã e já temos o resultado que pode ser visto na imagem ao lado. Perguntamos o que os nossos leitores estavam achando da série, nessas primeiras semanas de exibição. Pelo que pudemos ver, o resultado tem sido positivo até então. Isso mostra que a aceitação do público está indo muito bem.
Com o encerramento da primeira enquete, criamos uma nova pergunta aos leitores: Qual seu Kyoryuger favorito? Você já pode votar na enquete que se encontra na coluna aí na lateral esquerda da página. Queremos saber quem é o personagem mais carismático e que tem conquistado mais o público que está acompanhando a série.
Vamos votar? Queremos ver todos participando.

Vamola! Kyoryuger!

Nenhum comentário: