terça-feira, 19 de março de 2013

Curiosidade: Participações Mais Que Especiais!

Olá, pessoal!
Resolvi fazer esta postagem para falar sobre algo bem interessante na nova série, que são algumas participações especiais que foram, de certa forma, bem estratégicas.
Zyuden Sentai Kyoryuger começou a despertar interesse no público bem antes de seu lançamento, logo que divulgou os nomes de alguns atores consagrados no meio Super Sentai, afim de resgatar aqueles fãs mais conservadores e, ao mesmo tempo, homenageá-los. Apesar deles retornarem com outros nomes, em outros papéis, é muito bom não deixar passarmos batido e falar um pouco sobre cada um deles e seus respectivos personagens.

Kenji Ebisawa (海老澤 健次) interpretando Shiro Mifune.

Shiro é um caçador de tesouros europeu e melhor amigo de Ian. Ele é aprisionado e assassinado por um Monstro Devo, que seguia as ordens de Aigaron logo após o seu ressurgimento. Por conta disso, Ian ficou traumatizado e jurou vingança ao assassino de Shiro, Devo Doronbos.

Kenji atuou em Engine Sentai Go-onger, como Gunpei Ishihara, o Go-on Black.

Ayumi Kinoshita (木下 あゆ美) interpretando Yuko Fukui.

Yuko é a irmã de Nobuharu e também é uma mãe solteira que tem uma filha, Rika. Ela acha que os Kyoryugers e a Legião Devoss são igualmente perigosos, devido à um ataque que machucou sua filha. Isso tocou Nobuharu profundamente, já que ele estava tentando ajudar a garotinha no momento dos ataques. Ela não sabe sobre a identidade de seu irmão, como sendo KyoryuBlue.

Ayumi atuou em Tokusou Sentai Dekaranger, como Jasmine, a Deka Yellow.

Junichi Haruta (春田 純) interpretando Genryu Rippukan.

Genryu é o pai severo de Souji e líder da Rippukan House. Ele quer que Souji siga seus passos. Antes ele temia que Souji desviasse seu estilo Musouken de luta com esgrima para um estilo feroz/selvagem, porém, mais tarde se impressionou com seu filho usando novas técnicas com a espada. Foi ele, inclusive quem o inspirou a criar e aplicar novas técnicas para aprimorar ainda mais seu futur com a esgrima.

Junichi atuou em duas séries de Super Sentai. Em Dai Sentai Google-V, como Kanpei Kuroda (Google Black) e em Kagaku Sentai Dynaman, como Ryuu Hoshikawa (Dyna Black).

Participação Pendente: Nao Nagasawa.

Nao Nagasawa é bastante conhecida no meio do Tokusatsu por sua participação em séries como Tomica Hero Rescue Force, Kamen Rider W, Kamen Rider Fourze e Kaizoku Sentai Gokaiger (onde ela reviveu seu lado Sentai). Ela atuou em Ninpuu Sentai Hurricaneger como Nanami Nono, a Hurricane Blue.
Seu nome foi incluso no Cast de Zyuden Sentai Kyoryuger, após um pedido do diretor Koichi Sakamoto e ainda não sabemos que papel Nagasawa irá interpretar.

Leve impressão:
Pelo andar da carroagem, é provável que Nagasawa seja um dos quatro Guardiões que faltam aparecer, já que apenas um deles já foi revelado (Ramirez). Até agora, nada foi comentado sobre isso, portanto, leia esta informação com bastante cautela, já que ela se trata apenas de um palpite.

Outras participações de outros atores serão comentados em breve. Destinei este post apenas para os atores que já atuaram em séries de Super Sentai antecessoras à Kyoryuger. Espero que tenham gostado.

Vamola! Kyoryuger!

Nenhum comentário: