Judenchi



Nesta sessão você encontra tudo sobre as Judenchis, baterias especiais usadas pelos Kyoryuger. A cada aparição de uma nova Judenchi na série, esta página será atualizada.


As Judenchis (獣電池, também conhecida como Zyudenchi), são baterias especiais que carregam uma fonte de energia conhecida como Brave (ブレイブ), e que guardam o Kyoryu Spirit (キョウリュウスピリッ) do animal pré-histórico que cada uma representa. Para ativá-las, o Kyoryuger anuncia "Brave In!" (ブレイブイン!) e pressiona um pequeno botão no lado positivo da bateria, que aciona a carga Brave.

As baterias de #1 à #10 guardam os Kyoryu Spirits dos Dez Poderosos Judenryus (十大獣電竜, Judai Judenryu) e podem carregar seus respectivos mechas, que selaram a Legião Devoss no passado, enquanto o restante das outras Judenchis guardam os Kyoryu Spirits dos Guardiões (ガーディアンズ) que deram apoio aos Dez Poderosos Judenryus em sua batalha final contra os Devoss, e podem ser usados para ativar habilidades especiais.

Os Kyoryugers usam as Judenchis para acessar novas habilidades ou armas, bem como para ativar os seus Judenryus para seus Modos de Batalha (戦闘モード, Sento Modo) e assim eles poderão lutar e até mesmo fazer combinações com outros Judenryus. Quando eles estão em combate, as Judenchis são guardadas no MoBuckle.

No Outro lado da Judenchi, estão os nomes dos Judenryus e Guardiões correspondentes.

Quando o arsenal ou Judenryu dos Kyoryugers "morde" uma Judenchi, um som é produzido dizendo "Gaburincho" (ガブリンチョ). Quando uma destas baterias não estão em uso, elas são guardadas na Charge Box (チャージボックス) que se encontra na Spirit Base para recarregar suas energias Brave. Cada Kyoryuger possui quatro cópias de suas Judenchi principais com exceção do Gold que tem 6, e os Spirit Rangers Cyan e Grey tem 1 cada.






#01 - Gabutyra (ガブティラ Gabutiiraa)
Uma bateria de cor vermelha, que carrega o Kyoryu Spirit de um Tiranossauro. É a Judenchi principal do KyoryuRed.


#02 - Parasagun (パラサガン, Pasasagaan)
Uma bateria de cor preta, que carrega o Kyoryu Spirit de um Parassaurolofo. É a Judenchi principal do KyoryuBlack.


#03 - Stegochi (ステゴッチ, Sutegotii)
Uma bateria de cor azul, que carrega o Kyoryu Spirit de um Estegossauro. É a Judenchi principal do KyoryuBlue.


#04 - Zakutor (ザクトル Zakutooru)
Uma bateria de cor verde, que carrega o Kyoryu Spirit de um Velociraptor. É a Judenchi principal do KyoryuGreen.


#05 - Dricera (ドリケラ Dorikeera)
Uma bateria de cor rosa, que carrega o Kyoryu Spirit de um Tricerátopo. É a Judenchi principal da KyoryuPink.
Judenchi #06
Em Breve.



#07 - Ankydon (アンキドン Ankiidon)
Uma bateria de cor ciana, que carrega o Kyoryu Spirit de um Anquilossauro. Ela está associada ao KyoryuCyan.
Judenchi #08
Em Breve.

Judenchi #09
Em Breve.

Judenchi #10
Em Breve.



#11 - DeinoChaser (ディノチェイサー)
Uma bateria amarela que carrega o Kyoryu Spirit de um Deinonico, os Guardiões Deino e Chase. Cada Kyoryuger possui uma cópia desta bateria, que se une à dupla Deino e Chase para formar a motocicleta DeinoChaser.
Judenchi #12
Em Breve.



#13 - Kentrospiker (ケントロスパイカ)
É uma bateria de cor azul-água que carrega o Kyoryu Spirit de um Kentrossauro. Ela é usada para combinar-se com as armas individuais dos Kyoryugers na arma final Kentro Spiker. Se for usada na Gaburevolver, ela pode causar um tiro desastroso.


#14 - Stymero (スティメロ)
Uma bateria pink que carrega o Kyoryu Spirt de um Estiracossauro. Quando usada na Gaburevolver, ela faz a pessoa atingida se tornar profundamente apaixonada pela primeira pessoa que vir.


#15 - Allomerus (アロメラス)
Uma bateria vermelho-escura que carrega o Kyoryu Spirit de um Alossauro. Quando usada na Gaburevelver ou no Kyoryuzin, ela atira uma labareda de chamas que pode alcançar cerca de 6.800°C (12.272°F).
Judenchi #16
Em Breve.



#17 - Ovirappoo (オビラップー)

Uma bateria laranja-avermelhada que carrega o Kyoryu Spirit de um Oviraptor. Quando usada no Kyoryuzin, faz com que ele dispare uma nuvem de gás mal-cheiroso no inimigo para distraí-lo.


#18 - Igeranodon (イゲラノドン)

Uma bateria lilás que carrega o Kyoryu Spirit de um Iguanodonte. Quando usada na gaburevolver, faz com que ela dispare duas mãos, que farão cócegas no inimigo para deixá-lo vulnerável.


#19 - Tuperanda (トペランダ)
Uma bateria branca que carrega o Kyoryu Spirit de um Tupandactylus. Quando usada na Gaburevolver, faz com que tudo o que ela acerte se tornar flexivel e borrachudo.
Judenchi #20
Em Breve.

Judenchi #21
Em Breve.

Judenchi #22
Em Breve.

Judenchi #23
Em Breve.

Nenhum comentário: